RADIO VALE DA BENÇÃO FM 106.3

A rádio que toca no seu coração

19 novembro 2006

CARLOS LOPES

COMO EU CHEGUEI NA VALE DA BENÇÃO?

Me converti em 1991 e com 3 anos de convertido almeijei ser um locutor de rádio, busquei nas orações e por insistência permaneci neste sonho por quase cinco anos aguardando ancioso a hora.
Meu pastor nunca se interessou em me ajudar neste propósito, até que em 1999 ao fazer uma oração meio-dia em ponto numa certa emissora evangélica, o programador daquela rádio profetizou que algo ao qual eu já aguardava muito tempo de Deus eu estava finalmente recebendo, foi a confirmação em meu coração sobre o desejo de ser locutor.
Passou-se um mes, ouvi Deus dizendo: Vá em busca de seu sonho agora, saia na estrada. Ouvi, porém, não entendi e por tres tentativas fui até a casa do pastor, mas acabava voltando. Falei com Deus: Deus, não achei respostas ali por que? Então Deus me disse: Mandei voce sair na estrada e por tres vezes não passou do lugar onde parou. Assim fiz, saí como um perdido sem rumo. Em um determinado lugar me deparei com a seguinte placa: rádio evangélica aqui; Entrei, e ao avistar um homem grande na porta disse-lhe: Meu irmão, não sei se pra voce será loucura mas, Deus me enviou aqui pra ser programador da sua rádio. Ele não engoliu aquelas palavras mas, tratou para um outro dia, então, resumindo, foi assim e consegui a vaga. Só que Deus sempre me dizia que naquela rádio havia uma antena que faria da rádio em tres partes.
A rádio se fechou e dividimos. Fui para um lado e os dois locutores donos também foram um pra cada lado. Uma certa irmã sempre me dizia: O Senhor tem um plano com voce na rádio Vale da Benção.
Não queria mais, pela decepção anterior mas, uma angústia me tomava sempre. Até que cheguei na Vale da Benção em 2001. Abel-o diretor, não quis me receber, parece que ficara sabendo do acontecido na outra rádio mas, o plano de locutor aqui era de Deus, então, falei com o Pr. Fábio: Me deixem fazer apenas um programa aqui, se sentirem não ser de Deus, eu não voltarei mais.
Ao concordarem, pedi que me apresentassem a Deus. Naquele mesmo dia, na mesma hora ao tocar no microfone fui confirmado a ficar. De lá até os dias de hoje, Deus tem feito maravilhas nos meus programas. "40 minutos com Deus no meio dos profetas" e "Carlos Lopes e voce unidos em uma nova aliança" foram os primeiros sucessos. Amém!