RADIO VALE DA BENÇÃO FM 106.3

A rádio que toca no seu coração

25 novembro 2006

NÃO SAIA DA FILA DA PROMESSA


LUÍS PAULO
Como eu cheguei na Vale da Benção???
Oh Glória!!! A Paz do Senhor queridos. Vamos meditar em uma passagem mui interessante da minha vida.
Tudo começou quando eu tinha 12 anos. Eu participava da IBC de Gardênia Azul a qual fazia programa aqui nessa emissora, ligava sempre, pedia louvores, oferecia para a turma de minha saudosa Igreja Batista Central, aí foi que brotou a semente de esperança de um dia fazer eu também um programa.
Passaram-se os anos e sai dessa igreja, fui para Deus é Amor onde a semente que havia sido plantada começou a crescer aumentando ainda mais a vontade de falar do amor de Deus "Ágape" e foi através das buscas nos montes que conhecí uma mulher de Deus: Voce se lembra do programa "manhã de libertação" com a mssª Eni? Pois foi através dessa irmã que fiz minha primeira visita a rádio e preguei a palavra do Senhor.
Quem ia com ela falava que era uma benção, que o fogo descia e me deu mais e mais vontade de ter meu próprio programa. Recebí então um convite juntamente com o Jefferson para fazermos um programa juntos. Oramos ao Senhor e falamos: -Deus, se é da Tua Vontade prepara o campo pois, não temos condições de arcar com as despesas.
Fechamos o contrato e no dia 10 de janeiro de 2005 entra no ar o programa "não saia da fila da promessa". Interessante que Deus falou bem claro conosco: -Vai até aquele irmão Carlos e fala com ele que eu garanto a vitória. Fomos e falamos com ele e verdadeiramente Deus foi fiel com a sua promessa.
Hoje não estou mais com o Jefferson na programação, mas, Deus me sustentou para continuar com essa obra através dessa emissora e dos meus queridos ouvintes que estão me apoiando, ajudando com a sua oferta de amor para nos mantermos no ar. Sou grato a todos: Pr. Fábio, Abel Soares, aos companheiros programadores e também a metade de minha costela que é minha noiva, futura esposa Caroline. Não poderia esquecer dos patrocinadores que tem sido uma benção nessa obra. Quero agradecer principalmente ao Senhor Jesus pois, sem Ele não existiria nada. Amo todos voces.