RADIO VALE DA BENÇÃO FM 106.3

A rádio que toca no seu coração

24 novembro 2006

PROGRAMA MILAGRE DA VIDA


LUCIANA PASQUALINI
Amados ouvintes, meu nome é Luciana Pasqualini, há 4 anos sou uma serva do Senhor. Tenho 34 anos e sou apaixonada por Jesus, pelo meu esposo Rui e por meus filhos Giselle e Rodrigo. Sou muito feliz do chamado do Senhor na minha vida.
Amados ouvintes da palavra de Deus, eu quero biografar a minha primeira de muitas experiências com o sobrenatural de Deus, exatamente no ano de 2002 eu e minha família tivemos um grande livramento, estávamos vindo de um passeio, quando comecei a ouvir uma voz muito forte ao meu ouvido que louvava uma canção muito bonita e esta voz era do Espírito Santo de Deus que já falava comigo e eu não entendia, pois, não conhecia muito do evangelho, mas gostava de ouvir louvores de vez em quando e, logo após ouvir esta canção, me dei conta que o carro havia perdido a direção e estava indo de encontro a uma enorme pedreira foi tão rápido que quando vi já tinha batido, olhei para minha família e estava tudo bem mas, quando olhei para mim, as minhas pernas estavam esmagadas e o meu esposo falava comigo, desce do carro e eu lhe respondia, como se não tenho mais as pernas para andar, então ele disse, voce não se machucou, ninguém sofreu nada. Amados, quando me olhei de novo, realmente não havia sofrido nada, nem um arranhão e, como eu já disse, não entendia as coisas de Deus, mas, a partir desta experiência, Deus começou a usar seus vasos para falar comigo. Foi quando uma serva do Senhor foi trabalhar em minha casa e ela sempre me falava da palavra de Deus. Um dia, cheguei mais cedo do trabalho e esta amada irmã estava ouvindo um louvor muito lindo. Neste mesmo dia ao me deitar, sentí meu coração batendo de uma forma diferente pois, aquela canção havia mexido com meu interior e, cada frase daquele louvor falava um pedacinho da minha vida. Estava na época passando por muitas lutas em meu casamento e a partir daquela noite passei a ter a curiosidade de saber como os crentes viviam, por qual motivo eram diferentes, felizes, calmos com paz interior, foi quando comecei a ser ouvinte da rádio Vale da Benção que já ficava sintonizado. Tudo que eu ouvia era esquisito, engraçado, principalmente quando eu ouvia o dom de línguas. Uma certa manhã, após uma noite de muito choro e solidão, resolví ligar para a rádio e lembro-me que um homem de Deus me atendeu e se ofereceu para orar por mim e por minha família e neste momento, começou a falar de minha vida como se me conhecesse. Amados, eu não conhecia o poder do Espírito Santo de Deus, foi quando esse Pastor que se chama Amós falou que eu iria servir ao Senhor Jesus e assim começou a minha caminhada. Passei a ouvir as programações desta rádio e meu esposo dizia que eu estava ficando doida. Ele não sabia que eu já estava doida por Jesus e o quadro de minha vida mudou. Eu era fumante, fui liberta em um ano. Sempre dizia que meu sangue era funkeiro, mas, hoje corre em minhas veias o sangue do cordeiro de Deus. Começei uma busca incessável por Jesus e queria muito converter meu esposo, mas, quem convence é o Espírito Santo e em um dia abençoado, meu esposo parou de beber e aceitou a Jesus como Salvador de sua vida. Eu sempre ligava para a rádio pedindo ajuda espiritual e um belo dia, participei do programa da Mssª Renata Paula e Pr. Abel Soares e fui sorteada, ganhando um livro. Fui convidada pelo Pr. Abel para conhecer a rádio e fui com meu esposo e meus filhos sendo muito bem recebida. Conhecemos o estúdio e ali dentro o Espírito Santo falou comigo que um dia estaria eu ali pregando a palavra de Deus. Achei muito engraçado na ocasião pois, estava no terceiro ano de enfermagem, já fazendo estágios em hospitais. Fui tocada pelo Senhor de patrocinar o programa da Mssª Renata e obedecí a voz do Senhor e assim foi por um ano. Amados, comecei a enfrentar muitas batalhas dentro dos hospitais, só que neste período eu tinha a garantia do meu protetor e com muita ajuda do Pr. Fábio Oliveira (que hoje é meu pastor).
minha amada família,eu, me esposo Rui e meus filhos
Um dia eu liguei para a rádio para pedir louvor e o Pr. Fábio me entregou um vs. bíblico no livro de Jo 35:12, sendo que o adversário tentou colocar em minha mente que era implicância comigo, foi quando eu estava fazendo estágio em uma maternidade e o Senhor falou comigo que eu iria fazer um trabalho sobre aborto, achei muito estranho mais disse: -Eis-me aqui e, este trabalho pela misericórdia de Deus foi realizado. Um dia conversando com Pr. Abel, fui convidada por ele para ir ao seu programa, já que eu havia batido em tantas portas por nada, então apresentei a matéria ao Pr. Fábio e cheguei na rádio com um mini-gravador e 2 caixas de som. Tremiam igual vara verde mas, hoje o poder do sobrenatural me transformou em uma palmeira. Pr. Fábio me recebeu com muita atenção e todos os pensamentos que eu tinha do Pr. foram jogados por terra em nome do Senhor Jesus e aquele dia fora muito abençoado. Naquele momento as promessas do Senhor se cumpriram em minha vida e comecei a fazer participações no programa do Pr. Abel, daí me apaixonei por rádio e pregar a palavra de Deus. Sentí meu tempo no hospital se acabando pois, um Anjo do Senhor tinha me visitado dentro do hospital Mário Kroeff me dizendo sobre isso e perguntei o que faria da minha vida, e ele me respondeu: Eis que te dou o poder para curar enfermos, expulsar demônios em meu nome (Jesus), foi quando veio a minha formatura e eu sai do hospital e vim pregar o evangelho da paz na rádio Vale da Benção. Hoje eu e minha família somos o Milagre da Vida e eu louvo a Deus por estar nesta rádio que é um canal de bençãos, passando e recebendo unção. Agradeço por todos que, depois de Deus, estenderam as mãos para mim e para este ministério.