RADIO VALE DA BENÇÃO FM 106.3

A rádio que toca no seu coração

20 novembro 2006

PROGRAMA NOSSA NAÇÃO AOS TEUS PÉS

PROGRAMA NOSSA NAÇÃO AOS TEUS PÉS

Quem somos?

á muitos anos, antes mesmo do meu chamado ministerial, uma chamada de amor pelas nações ardia em meu coração. Eu, Pra Sheila Valladão, ouvia uma voz dentro de mim a dizer: -“A quem enviarei?” E eu respondia:-“ Envia-me a mim.”
O tempo passou, e o chamado ao ministério pastoral chegou. Hoje com dez (10) anos de estrada e trinta (30) de evangelho, já com um chamado específico da parte de D’us, somos mais um com quem D’us conta para a ceifa final.

O nosso Ministério foi definido pelo Eterno, para levar a libertação aos Goim (gentios) e para os da casa de Israel. Pois, há muitos anos que a Kehilat (Igreja) tem vivido entrincheirada no anti-semitismo, criando uma inimizade que alimenta a divisão entre a Kehilat (Igreja) e o povo Judeu, que tem levado estes a negar o Messias e a Kehilat (Igreja) a rejeitar o Judaísmo. Não estamos dizendo que devemos voltar ao Judaísmo em forma de legalismo da Lei, mas voltar aos princípios no qual toda a Bíblia foi escrita, num contexto judaico.

Não estamos judaizando, queremos focar a atenção da Kehilat a esses princípios bíblicos e não essencialmente nos costumes e tradições judaicos, embora sejam importantes. Paulo diz: “Então, irmãos, estai firmes e retende as tradições que vos foram ensinadas, seja por palavra, seja por epístola nossa.”

É tempo de reaver aquilo que com o passar do tempo se deteriorou, descaracterizou, se desviou do estado original em que foi criado e promulgado pelos apóstolos no primeiro século de nossa era. O Cristianismo não só perdeu há muito tempo suas raízes judaicas, como deixou de entende-las, ou mesmo, compreendê-las no sentido espiritual.
À medida que a igreja primitiva se distanciou e se desvinculou de Israel ela foi perdendo suas características e a originalidade de seus princípios. Se os princípios de D-us são eternos e imutáveis, então, eles levam-nos a crer que, quem tem mudado e se desviado deles são os homens e não D-us.

A Kehilat do 1º século era composta de judeus e gentios e vinha crescendo rapidamente dentro dos princípios da melhor tradição bíblica, respeitando suas raízes e costumes judaico.
Até que o pensamento ocidental e o estilo de vida pagão infiltraram no cristianismo de uma maneira radical e perversa.

NÃO é propósito estabelecer uma nova doutrina. Nada há de novo na doutrina, pois tudo é antigo e vem do primeiro século de nossa era. É RESTAURAR, redescobrir as verdades bíblicas escritas totalmente numa filosofia judaica da época, sem influência dos deuses pagãos e idólatras. É simplesmente a pureza do evangelho pleno de Yeshua, o poder e os eternos princípios da Lei, sob a forma inefável da graça e misericórdia de D-us.

A verdade nunca mudou. Ela continua sempre a mesma. Mas, o que precisa mudar é o nosso entendimento e compreensão das coisas e dos fatos. É fundamental a revelação do Espírito Santo de D-us nesse contexto. Pois urge que a Igreja opte por uma mensagem de qualidade. Deixando para trás a filosofia greco-romana, optando pela RESTAURAÇÃO DAS RAÍZES JUDAICAS de sua fé. Isto não é judaizar ou fazer heresia impondo jugo àquele que crê. Oremos para que todos voltem aos princípios vividos e promulgados pelos apóstolos no primeiro século. Que haja amor, unidade e cooperação no nosso meio.

IGREJA

A Beit Roé Shalom – IBBA foi fundada em 03 de novembro de 1996. Além da sua finalidades especificadas acima, esta promove cultos de adoração ao eterno com:
-Louvores com o Ministério Adoradores do Altar;
-Danças a Adonai com o Ministério de Dança Hatikva;
-Realização das Festas Bíblicas;
-Promove Congresso, palestras sobre: Trazendo à Kehilat (Igreja) de volta ás sua Raízes Bíblicas e Judaica; 666 Nova Ordem Mundial; Batalha Espiritual; Missões; Paganismo e suas Falsos Doutrinas; Escatologia ; Família.

PASTORES

Pr Phineas Dias Valladão Filho Tel.:(021) 2424-2648 / 3902-1759 / 9745-4534

Pra Sheila Teixeira Valladão (021) 2424-2648 / 3183-6007/ 8827-8502 (sheilatv@ig.com.br)

RÀDIO VALE DA BÊNÇÂO

É hoje, um braço. O veículo de divulgação da Beit Roé Shalom –IBBA. Que caminha num mesmo propósito, divulgar as verdades do nosso D’us neste tempo do fim, com seriedade e qualidade. Por isso ela é a Rádio que fala ao coração.

Baruch Há Shem! Bendito é o Senhor!