RADIO VALE DA BENÇÃO FM 106.3

A rádio que toca no seu coração

18 novembro 2006

PROGRAMA TEMPO DE COLHEITA

IRMÃ SOLANGE LARANJEIRA

É com imensa satisfação que, ao receber a tarefa ou prefaciar uma característica de minha pessoa, o faço ciente da responsabilidade de que tal ação exige um grande esforço, e pagamento de uma grande CHAMADA. Trata-se de um relato rico em detalhes, e uma experiência jamais vivida anteriormente ao longo de minha caminhada no Evangelho para cumprir o IDE.. Portanto, ao colocar a disposição dos caros leitores deste novo emprenho da rádio Vale da Benção fm 106.3, parte de um pequeno testemunho de experiência da minha trajetória e projeção de Deus em minha vida.
Meu nome é: Irmã Solange M. Laranjeira, casada a 23 anos. Nascida no RJ em 13/08/1949, criada na cidade de SP, com meus pais na qual agradeço a Deus pela educação rígida, onde hoje posso orgulhar-me de ser uma pessoa com caráter equilibrado. Empresária, até quando Deus assim o permitir. Tenho uma filha jovem, levita do Senhor, linda, carinhosa, serva de Deus, meu marido um servo de Deus, minha mãe serva de Deus, meu pai empresário, ainda não se converteu, porém creio que em breve isto irá acontecer. Meus sogros em memória foram meus verdadeiros pais. Aceitei o chamado do Senhor e Salvador Jesus Cristo, na Igreja Universal do Reino de Deus, aos 33 anos de idade (hoje 57 anos) me batizando nas águas com 37 anos, sendo liberta do vício de cigarros e bebidas. Passei pela igreja Nova Vida do Alcântara onde meu esposo se batizou nas águas e juntos fazíamos a obra de Deus, visitando hospitais e lares, fui secretária do coral da Nova Vida do Alcântara, participante nas intercessões. Quando mudamos para o Rio de Janeiro passamos pela Casa de Oração de Realengo, onde assumi a direção das intercessoras e visitas, também colaborando com os eventos. Hoje, faço parte do Ministério Casa de Oração de Jacarepaguá, tendo como pastor terreno Fábio Oliveira. Quando Deus me chamou aprendi que um dos primeiros assuntos com os quais o crente entre em contacto com Deus é a oração. Através dela podemos começar a caminhar uma vida autêntica. Porém antes estive em diversos caminhos, em busca do grande e glorioso "EU SOU" e, com isto só encontrei decepções, amarguras e tristezas.
Em 1992, após um grande encontro com Deus, pude experimentar o batismo com o Espírito Santo. Confesso aos amigos e irmãos, que jamais pude esquecer a maravilha desta experiência. Logo após, pude ter a graça de receber da parte de Deus, algumas mensagens e reflexão, na qual permaneceram arquivadas (temporariamente). Hoje posso entender o porque deste arquivo. É que Deus tinha pra mim um novo tempo. E chegou este tempo.
NOVO TEMPO: Conhecí a rádio Vale da Benção, através de um convite feito pela Mssª Vânia, quando nos encontramos numa vigília. A mesma fazia e ainda faz parte de uma programação "FALANDO DE VIDA", e aceitando seu convite, comentei que sentia muito desejo de pregar a palavra. Por algum tempo permaneci em sua programação, porém com a permissão do Espírito Santo de Deus, ministrava a palavra. Em certo dia conheci o Pr. Carlos que também possui um programa na Vale da Benção que, através de um convite, perguntou-me porque eu não faria um programa só meu. Confesso irmãos e amigos, que fiquei surpresa e comecei a orar e perguntar a Deus se era da vontade dele. Após alguns jejuns e oração, veio a resposta. Juntamente com o Pr. Fábio Oliveira, surgiu o "TEMPO DE COLHEITA" que tem vindo ao ar todas as quartas-feiras no horário de 16 as 18H, com o propósito de pregar a palavra para que seja saqueado o inferno e encher o céu, porque esta é a vontade de Deus: IDE POR TODO O MUNDO E PREGAI A TODA CRIATURA, sorteio de brindes com perguntas baseadas na Bíblia Sagrada e alguns momentos de descontração para alegrar o povo de Deus e demais ouvintes. Em 18 de janeiro de 2007, com a permissão de Deus, estaremos completando um aninho de plena certeza que Deus está e estará presente. Creio que pela minha fé, almas foram alcançadas, pois a palavra de Deus não volta vazia. E para finalizar quero manifestar meus sinceros agradecimentos primeiramente a Deus Todo Poderoso, minha família sempre cooperando comigo com os brindes oferecidos, depois ao Pr. Fábio Oliveira que tem sido meu pastor terreno, companheiro e amigo junto a esta programação e em todas as minhas dificuldades, também ao Pr. Abel Soares, que tem me dado muita força e incentivo para prosseguir, amigos e clientes, como não falar dos ouvintes irmãos da Casa de Oração e de outras denominações. Confesso que Deus trata com cada um individualmente.
Louvado seja, o que Vive e Reina para sempre, por mais este programa surgido em nosso meio, para a edificação espiritual de nossas vidas. Que Deus em sua infinita misericórdia, queira estar nos dando suas bençãos no decorrer dos programas vindouros.
S.M.L.: Serva de Deus.